ICM OBREIROS

Portal de Estudos Bíblicos

SOBRE NÓS

GRUPO DE ESTUDOS BÍBLICOS

O que é CBI-ICM? A sigla significa Comunidade de blogueiros e internautas da ICM.

Somos um grupo de obreiros, servos de Cristo, movidos pela graça de Deus e comprometidos com a obra do Espírito Santo. Este trabalho é fruto das experiências vivenciadas em nosso campo do trabalho, no cumprimento do "IDE" de Jesus Cristo. Entendemos como obra do Espírito Santo, a ação transformadora que acontece na vida dos salvos em Jesus, independente de placas denominacionais.

O objetivo do nosso grupo é o estudo da Palavra de Deus e o evangelismo por meio da web, além da cooperação com nossos irmãos em Cristo, através da criação de ferramentas virtuais facilitadoras do evangelismo pessoal.

Embora o grupo pertença e seja conduzido por membros da ICM, o mesmo é completamente independente e não faz parte do conjunto de canais oficiais da referida instituição.

TERMOS DE USO DESTE BLOG

O uso deste portal por parte dos seus leitores e colunistas obedecerá os termos que se seguem:

AS GARANTIAS DA LEI BRASILEIRA

1 - CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA DE 1988

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
V - o pluralismo político
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
Art. 220 A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

A POSTURA E A ÉTICA CRISTÃ

2 - CADA MEMBRO DESTE PORTAL SERÁ O ÚNICO RESPONSÁVEL POR SUA POSTAGEM
Faça postagens com responsabilidade.

3 - SEJA ÉTICO(A)
A ética caracteriza os verdadeiros cristãos.

4 - NÃO CONVERTA O BLOG EM UM CAMPO DE GUERRA FÍSICO.
"As armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas" - A guerra da Igreja é no campo espiritual. Lembre-se que o cristianismo de Cristo (existe o dos homens) não destrói pessoas, ele restaura almas, portanto não use o espaço do blog para falar mal de quem quer que seja.

5 - SIGA O CONSELHO DE PAULO AOS FILIPENSES:
"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai" - Filipenses 4:8 - Dessa forma pode-se escrever aquilo que se fizer necessário.


MARCADORES

Abraão águas Águia Além da Letra alforria Amazônia Antigo testamento apocalipse Arqueologia bíblica Asafe Auschwitz Auxílio ao Obreiro Bartimeu batatas batismo com Espírito Santo BBC Ben Gurion Bençãos bíblia x Ciência Biblicamente bois Brasil brecha CALVINISMO Calvino cananeus carta cativeiro cessacionismo colheita comportamento Conhecimento conversão convite corrupção Crente Nominal cristianismo Culto Daniel Santos Davi Deus Conosco devocional dilúvio dizimo Dons Espirituais Doutrina ebd Ebede-Meleque Éden Elias escravatura Escriba evangelho evangelhos evangelismo exegese expressões idiomáticas facebook família fariseus filmes fim fonte fortalecimento graça grupo de estudos Habacuc heresias história igreja Igreja Fiel interpretação Isaías Israel Jerusalém Jogos Josenilson Félix Jourdon Anderson Judas Iscariotes Julgamento lava-jato Lei leitura liberalismo teológico libertação livre-arbítrio Louvor Luciano Subirá Lutero Marcelo Lyrio Marco Elias Melquisedeque Ministério missionários missões Moisés muro Natal nazismo Noé novo testamento obra de Deus Obreiro Aprovado Oração ovelha Palavra palavra revelada pão pastor paz Pecado peixe Pentecostalismo perseguições pobre presciência Pródigo Profecia Promessas Quinta medida razão humana Reforma Protestante religião remédio repreensão respostas revelação rico sabedoria sacrifício de Jesus salmos Salvação sinais do fim Sola Scriptura soteriologia Teologia Tomé Vale verdade vida vida cristã vídeos vinha vinho watsapp Windows Zaqueu