ICM OBREIROS

Portal de Estudos Bíblicos

GRUPOS DE ESTUDOS BÍBLICOS

GRUPOS NO FACEBOOK


MENSAGENS & ESTUDOS BÍBLICOS
Grupo de estudos do site ICM Obreiros
(Clique na imagem para acessar)


ESTUDOS BÍBLICOS - INTERDENOMINACIONAL
Grupo de estudos do site www.ebvirtual.com.br
(Clique na imagem para acessar)

REFORMA PROTESTANTE - INTERDENOMINACIONAL
Grupo de estudos do site www.biblicamentefalando.com.br
(Clique na imagem para acessar)

GRUPOS NO WHATSAPP

ESCOLA BÍBLICA VIRTUAL - INTERDENOMINACIONAL
Grupo do site www.ebvirtual.com.br
(Clique na imagem para acessar)


IGREJA VIRTUAL - INTERDENOMINACIONAL
Grupo do site www.igrejavirtual.blog.br
(Clique na imagem para acessar)


REGRAS GERAIS DOS GRUPOS
LEIA COM ATENÇÃO, ANTES DE PARTICIPAR!

Se o caro leitor discordar de um ou mais itens destes termos de uso, não deverá participar dos nossos grupos.

1. Os grupos acima relacionados são interdenominacionais. Deus não vai arrebatar placas de igrejas, arrebatará servos fiéis que vivem de acordo com o seu projeto bíblico de salvação, portanto esperamos o respeito mútuo por parte dos membros dos referidos grupos.

2. Pregar a palavra de Deus e apontar erros religiosos e teológicos dos homens não é desrespeito, trata-se de cumprir com obediência e determinação aquilo que Deus ordenou em sua palavra. Ao fazê-lo deve-se usar a misericórdia, o amor e a longanimidade. Deve-se amar o próximo do mesmo modo que Cristo amou e continua amando o pecador.

3. Em nossos grupos se criticam IDEIAS e ATITUDES ERRADAS, e não os componentes dos grupos. Se você está a fim de criticar irmãos em Cristo, seu lugar não é em nossos grupos.

4. Pode-se discordar à vontade das ideias e das postagens. Mas quando o fizer, use linguagem respeitosa, apresente embasamento bíblico dentro do contexto e uma argumentação equilibrada; como convém aos servos de Cristo.

5. Não xingue! Não use palavras de baixo calão! Não traga para os grupos textos bíblicos fora de contexto ou frases do tipo "não toqueis nos ungidos", "não julgue para não ser julgado" para defender homens incoerentes com o evangelho de Cristo e falsificadores da palavra de Deus. Levamos a serio toda a palavra de Deus e não isolamos textos bíblicos fora do seu contexto original, para defendermos conceitos mal fundamentados por grupos religiosos ou por vertentes teológicas. Amamos a palavra de Deus e não a negociamos.

Seguimos a correta recomendação bíblica sobre os tipos de julgamentos. “Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça” - João 7:24Confira também Lucas 7:43Lucas 12:57I Coríntios 10:15Efésios 5:11. Muitos crentes usam o texto de Mateus 7:1 fora do contexto, pois afinal, quando vamos um pouco além lendo até o versículo 5 (Mateus 7:1-5) entendemos realmente o que Cristo estava dizendo, isto é, os versos são dirigidos a um hipócrita (v. 5) que a todos julga severamente demais, mas a si mesmo em nada se julga.

6. Todo e qualquer tipo de assunto que norteia a vida cristã e que glorifique o nome de Cristo poderá ser tratado, debatido ou estudado nestes grupos, os quais são compostos por crentes do tipo bereanos que submetem toda a rotina da sua vida cristã ao crivo das sagradas escrituras.

7. Não apoiamos e somos totalmente contra as meninices e as palhaçadas de auditório do meio evangélico/gospel. Somos absolutamente contra as vendas de indulgencias e comercio de bugigangas em igrejas evangélicas. Somos absolutamente contra o cessacionismo e o enxergamos como uma clara atitude de rebelião religiosa contra Deus.

8. AVISO IMPORTANTE - Os nossos grupos são compostos de pessoas que creem na atualidade de todos os dons espirituais e ministeriais, (tais quais estiveram presentes na igreja primitiva). Cremos que os dons cessarão somente no arrebatamento da igreja de Cristo. Cremos (biblicamente falando) que os dons espirituais devem ser submetidos a julgamento, antes de serem transmitidos a quem se fizer necessário. Toda "revelação" ou suposto dom espiritual que contradiga a Bíblia Sagrada deve ser descartado imediatamente. A obra de Deus em nossas vidas deve ser tratada com seriedade.

E falem dois ou três profetas, e os outros julguem. Mas, se a outro, que estiver assentado, for revelada alguma coisa, cale-se o primeiro. Porque todos podereis profetizar, uns depois dos outros; para que todos aprendam, e todos sejam consolados. E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetasPorque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos” - 1 Coríntios 14:29-33

9. Cada membro dos nossos grupos de Watsapp e Facebook se compromete a tratar os demais componentes dos grupos com dignidade e respeito, como convém aos servos de Cristo. O grupo existe para disseminar o verdadeiro evangelho bíblico. Pode-se divulgar imagens, áudio, vídeos, links e todo tipo de conteúdo que promova a edificação da igreja.

10. Os infratores serão advertidos e caso repitam a ação indesejada serão excluídos do grupo em que a infração foi cometida.

SEJA BEM-VINDO(A) AOS NOSSOS GRUPOS DE ESTUDOS BÍBLICOS!

MARCADORES

Abraão águas Águia Além da Letra alforria Amazônia Antigo testamento apocalipse Arqueologia bíblica Asafe Auschwitz Auxílio ao Obreiro Bartimeu batatas batismo com Espírito Santo BBC Ben Gurion Bençãos bíblia x Ciência Biblicamente bois Brasil brecha CALVINISMO Calvino cananeus carta cativeiro cessacionismo colheita comportamento Conhecimento conversão convite corrupção Crente Nominal cristianismo Culto Daniel Santos Davi Deus Conosco devocional dilúvio dizimo Dons Espirituais Doutrina ebd Ebede-Meleque Éden Elias escravatura Escriba evangelho evangelhos evangelismo exegese expressões idiomáticas facebook família fariseus filmes fim fonte fortalecimento graça grupo de estudos Habacuc heresias história igreja Igreja Fiel interpretação Isaías Israel Jerusalém Jogos Josenilson Félix Jourdon Anderson Judas Iscariotes Julgamento lava-jato Lei leitura liberalismo teológico libertação livre-arbítrio Louvor Luciano Subirá Lutero Marcelo Lyrio Marco Elias Melquisedeque Ministério missionários missões Moisés muro Natal nazismo Noé novo testamento obra de Deus Obreiro Aprovado Oração ovelha Palavra palavra revelada pão pastor paz Pecado peixe Pentecostalismo perseguições pobre presciência Pródigo Profecia Promessas Quinta medida razão humana Reforma Protestante religião remédio repreensão respostas revelação rico sabedoria sacrifício de Jesus salmos Salvação sinais do fim Sola Scriptura soteriologia Teologia Tomé Vale verdade vida vida cristã vídeos vinha vinho watsapp Windows Zaqueu